Tempo de Garantia
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Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
Trocas, Devoluções e Reembolso
Para total satisfação nas compras efetuadas em nosso site, desenvolvemos nossa política de Troca e Devolução.
Produto em desacordo com o pedido:
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá optar pela troca do produto (será enviado o produto conforme o que está descrito em sua nota fiscal). Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento. Caso você detecte a divergência após o recebimento, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e solicitar a troca. Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, você terá um prazo de 90 dias (artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor) para reclamar a empresa qualquer problema detectado durante este período.
Produto Avariado:
Caso você receba o produto adquirido avariado, será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.
Troca por Defeito / Vício de Funcionamento dentro da Garantia Legal Até 7(sete) dias da entrega. Caso o produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação, você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para comunicar o problema e obter esclarecimentos sobre a utilização do produto. Os produtos oferecidos pela CASAEJARDIMONLINE não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo Fabricante a CASAEJARDIMONLINE .
Mais que 7(sete) dias da entrega:
Se o produto apresentar vício de funcionamento passados 7 (sete) dias da data da entrega, deverá ser encaminhado a um posto autorizado do fabricante. Caso não tenha um posto autorizado na sua região, ou tratar-se de um produto importado, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento para orientações quanto aos procedimentos de troca.
• Toda troca de produtos estará condicionada à disponibilidade do produto novo desejado em nossos estoques.
• Situações onde o documento fiscal foi extraviado, você deverá contatar a Central de Atendimento para que seja providenciada uma via da NF. Se por algum motivo, a Central de Atendimento não conseguir localizar o documento em nossos registros a troca não poderá ser realizada.
• Por motivos de segurança, não serão trocados produtos usados ou com a embalagem violada;
• Caso o cliente não apresente a embalagem ou algum acessório do produto que será trocado, nesta situação, você deverá primeiramente verificar a autorização dessa operação junto a Central de Atendimento e depois proceder da seguinte maneira: Troque somente à parte danificada, preservando os demais componentes.(acessórios, manuais, etc). Assim o produto trocado não fica incompleto, possibilitando a recomposição do produto.
• A CASAEJARDIMONLINE pode não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o problema constatado ocorreu por mau uso, conforme análise realizada pela área técnica.
Para evitar problemas com sua compra, fique atento:
• Com a descrição exata do produto que você quer comprar;
• Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
A CASAEJARDIMONLINE tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência, desde que comunicada por você à nossa Central de Atendimento.
A CASAEJARDIMONLINE reserva-se no direito de não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o vício constatado decorreu de mau uso pelo consumidor, conforme análise realizada pela área técnica.
ATENÇÃO: Toda ocorrência deve ser comunicada por meio eletrônico no e-mail: contato@casaejardimonline.com.br à nossa Central de Atendimento e caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora de prazo, o mesmo será reenviado a você sem consulta prévia.
Política de Reembolso
Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos prazos acima citados na política de trocas/devouções e não havendo interesse e/ou estoque do produto adquirido.
Elegibilidade para Reembolsos
O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
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O artigo deve estar na embalagem original.
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Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
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Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.
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Se o artigo em questão for marcado como uma prenda no ato da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução.